segunda-feira, 7 de setembro de 2009

vou ser mamae dinovo

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Mas que maravilha por mais este milagre da vida.Tudo de bom para voces.
Tem mimo 247 para voce.
bjtos no coração.Nile.

Irenete Oliveira disse...

Parabéns amiga!!! Muita saúde e paz!! Bjocas! Ah! Q vídeo maravilhoso!!! Como faço pra baixar?? Trabalho com um grupo de gestantes e seria ótimo passar para elas. Me diz! Bjs

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga, vim oferecer o meu selinho de Páscoa e desejar uma Feliz Páscoa cheia de paz e luz para você!
Beijinhos!
Olimpia ♥

Lydia Silveira disse...

ola te achei no google e estou te seguindo seu blog esta Lindo tambem vou ser mamae e estou no 6 mes, sou nova no blog e vou esta sempre por aki deixando um recadinho pra vc, bjim se quiser fazer uma visitinha e me seguir seja bem vida

Antonio B Duarte Jr disse...

Gosto muito dos artigos e dicas de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática online. Antonio B Duarte Jr.