RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de maio de 2009

+++BISCUIT - DONA JOANA (POTE ) E JOANITA (PORTA RECADINHO)!!!









GOSTEI MUITO DE FAZER JOANINHAS QUE PARA MIM SÃO SEMPRE MUITO CHARMOSAS E APAIXONANTES !!! BJOKS AMIGAS!!!

8 comentários:

Algodão doce disse...

OI LÚ!!!! REALMENTE TÁ MUITO CORRIDO MEU TEMPO NA NET. SEM CONTAR QUE ESTOU MALUCA COM AS AULAS DE LATIM NA FACULDADE!!!! MAIS PARECE AULA DE "GREGO"!!!! AFF... ADOREI AS SUAS ARTES HEIM MOCINHA????? MUITO PRENDADA NOS TRABALHOS EM BISCUIT! GOSTEI DE VER! BJOKAS, NATÁLIA.

Shuly Marina do Nascimento disse...

oi lú ficou uma gracinha as joaninhas, fofas

Irenete Oliveira disse...

Na hora maravilhosa!! Pode dizer qual vc quer q te mando com o maior prazer!! Fique a vontade!! Bjocas!

Irenete Oliveira disse...

Maravilhosa, me diz quais vc quer pra eu te mandar! Eu já sei as q eu quero. rsrsrs Bjcas.

Olímpia Bezerra disse...

Oi Lu!
Cada vez uma bonequinha mais linda que a outra.
Vim te oferecer os meus selinhos de 15 mil acessos. É só pegar!
Beijinhos!
Olímpia♥

Algodão doce disse...

OI LÚ!!!´COMO EU FAÇO PARA COLOCAR ESSA MOLDURA DIVIDINDO VÁRIAS FOTOS? ME EXPLICA? ASSSIM ECONOMIZA O MAIOR ESPAÇO NÉ? AGUARDO SUA AJUDA! BJOKAS!!!!! NATÁLIA.

Carmen kruel disse...

olá luana!parabéns pelos trabalhos
e a joaninha é realmente muito fofa. bjs neca

Nanda, Nandik disse...

Olá!
Vc tem apostila ensinando passo-a-passo de como decorar potes com a gatinha marie?
Por favor, me reponda por e-mail: fernandaglacerda@hotmail.com

Att,

Fernanda