RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 22 de junho de 2009

EITA TREM BÃO SÔ!!! FESTA JUNINA TEM QUE TER ESPANTALHOS !!!





ESTE ESPANTALHO FOI FEITO NA AULA DE ARTESANATO DO DIA 20 DE JUNHO NA EMEF NELSON DE MACEDO MUSA NO PROGRAMA ESCOLA DA FAMILIA .FORAM AS PRIMEIRAS PEÇAS EM EVA DESTA TURMINHA ... APROVEITEI UM ESPANTALHO PARA ENFEITAR MINHA CAIXINHA DO BINGO PARA A FESTA TERRERAO DE CATANDUVA . APROVEITE E USE SUA IMAGINAÇAO ... ( MOLDES Á VENDA - R$3,OO).

quarta-feira, 17 de junho de 2009

FAZENDINHA




FIZ ESTAS COLHERES DE PAU ENFEITADAS OS ANIMAISZINHOS EU JA VI EM VARIOS BLOG INCLUSIVE NO DA AMIGA LUANA CASSOLA E A IDÉIA DA COLHER DE PAU VI EM OUTRO CANTINHO DE UMA AMIGA DO QUAL NAO ME RECORDO .POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER ME AVISE PARA QUE EU POSSA DAR OS DEVIDOS CREDITOS A CRIAÇAO . VI GOSTEI E RESOLVI FAZER TAMBEM DEPOIS DE UM TEMPO MAS NAO ACHO ONDE EU VI ... BJOKS


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cocoricóoooooooooo!!!


Fiz esta agendinha com motivo de galinha ,com bloquinho de anotações fica fácil para tirar as folhinhas e carregar na bolsa . Esta ai da foto ja vendi ... na festa junina da escola onde trabalho .( vi o molde da galinha no blog da minha chará LUANA CASSOLA)




segunda-feira, 8 de junho de 2009

SAPINHOS





A CAMILA SE APAIXONOU PELA PLAQUINHA PODE? AI DEI DE PRESENTE A ELA E AO CLAUDIO . SAPINHOS SÃO FOFOS NÉ AMEI FAZE-LOS TBM !!! BJOKS AMIGAS...

domingo, 7 de junho de 2009

MOLDE DE PRESENTE !!! YUPIIIIIIII

DISPONIBILIZEI O MOLDE DA PONTEIRA DA MENINA CINDERELA PARA VOCÊS AMIGAS EM COMEMORAÇÃO AOS MEUS 5.000 ACESSOS ! QUEM GOSTOU PODE COPIAR E FAZER ! OBRIGADA AS MINHAS AMIGAS QUE SEMPRE VISITAM O MEU CANTINHO PELO QUAL TENHO TANTO CARINHO E DEDICAÇÃO . ISSO VIROU UMA MANIA PARA MIM AI DO PC SE ELE FALHAR E EU NÃO PUDER VIR AQUI RSRSRSR ... SEI QUE ESTE É SÓ MEU COMEÇO ENTÃO SIMBORA AMIGAS E MUITAS BJOKS PARA TODAS !!!!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

MARIE - LEMBRANCINHA DE ANIVERSÁRIO!!!



FIZ ESTAS LEMBRANCINHAS PARA O ANIVERSÁRIO DA EDUARDA FILHA DA OTÁVIA !!! ELA FEZ O TEMA DA FESTINHA DA MARIE . CONFECCIONADAS EM EVA E PAPEL CARTÃO ROSA .FORAM 30 NO TOTAL ! DENTRO ESTAVAM CHEIAS DE DOCINHOS !!! FELICIDADES DUDA!